Duel: Los Angeles Galaxy



Salve galera, hoje trazemos um duelo (X1) com o nosso parceiro de FM Junior Fortunato cujo o tema é o LA Galaxy, um dos, senão o mais conhecido times dos EUA. Mas bem, vamos as camisas...

HOME:Tradicionais camisas brancas com detalhes em azul e amarelo. Ao longo de toda a camisa, há uma marca d'água de estrelas simbolo da equipe.



























AWAY: Camisa azul com detalhes em amarelo, no peito em amarelo trazemos uma faixa com um grafismo simples e dentro das faixas também há a marca d'água de estrelas.



























THIRD: Em 21JAN15 comemorou-se 15 da unica conquista continental do Galaxy, a CONCACAF Cup (atual CONCACAF Champions League) onde o Los Angeles venceu o Olimpia de Honduras por 3x2, naquela época as cores e o escudo do time eram outros e nós da Midsports resolvemos resgatar essa identidade para celebrar essa conquista.



























Abaixo segue uma imagem de como era a camisa original em 2000

Cobi Jones em 2000, na final da CONCACAF Cup
Fonte: Google.
UPDATE:

Aproveitando a empolgação, trazemos para vocês os kits de goleiros, 3 conjuntos: O primeiro nas cores vermelho e preto, o segundo homenageando a cidade de Los Angeles, e o terceiro também inspirado na conquista da CONCACAF Cup de 2000





E é isso pessoal, aguardo os comentários de vocês!!!

Midsports. Vestindo campeões!




Comentários
0 Comentários
Read more: http://www.estimulanet.com/2012/06/colocar-cometarios-do-facebook-no.html#ixzz2JPiYGXIo

Nenhum comentário:

Postar um comentário