Juventus- ITA Adidas- Combate FM


Salve galera!!! De volta com as postagens por aqui!! Hoje trazemos algo diferente aqui no blog. Reproduções, e todos sabem que isso não é a nossa especialidade. Mas mesmo assim, vamos tentando.
Essa coleção é para o combate organizado pelo meu irmão da Boa Terra Tácio Caldas, que propôs la na FM como seria o uniforme da Adidas para a Juventus (Sim, a Adidas será a fornecedora da equipe Italiana a partir da temporada 2015/2016). Bom, vamos as camisas!!!

HOME: Como não temos ideias de como serão os templates Adidas da próxima temporada, optamos por usar os templates que serão usados na Copa 2014 e no decorrer desse e do próximo ano.
Fizemos as camisas com listras mais grossas, o que há um certo tempo não víamos na Juventus.
Nas mangas há etiquetas com a bandeira Italiana. Que também está presente nas costas da camisa.
O dourado vem como terceira cor na camisa, para celebrar a união Juventus- Adidas. A cor está presente nos números e no logo da fornecedora.

HOME 1: Optamos também por criar um conjunto de calções e meias em preto, já que a Juventus alterna muito a sua combinação de uniformes.

























AWAY: Azul e amarelo é bem tradicional na Juventus, então optamos por fazer essa combinação tão linda na camisa away da Juve. Na parte frontal da camisa há faixas em um tom mais claro de azul, o calção e as meias são azuis com detalhes amarelos.

























Em breve apresentaremos as camisas Alternativa e de goleiro...

Aguardamos os comentários de vocês...

Midsports. Vestindo campeões!
Comentários
0 Comentários
Read more: http://www.estimulanet.com/2012/06/colocar-cometarios-do-facebook-no.html#ixzz2JPiYGXIo

Nenhum comentário:

Postar um comentário